Leroy Merlin de Bangu encerrará atividades após 17 anos de operação

De acordo com a rede, a decisão de fechar a unidade faz parte de uma estratégia de otimização e reposicionamento da marca no estado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A unidade da Leroy Merlin em Bangu, localizada no estacionamento do Bangu Shopping, encerrará suas atividades no dia 31 de agosto, após 17 anos de operação no bairro. Inaugurada em 2007, a loja foi a primeira grande varejista de materiais de construção da região.

Segundo a rede, a decisão de fechar a unidade faz parte de uma estratégia de otimização e reposicionamento da marca no estado. A empresa assegura o pleno funcionamento das unidades de Del Castilho, Barra da Tijuca, Leblon e Niterói, além dos seus canais digitais.

As unidades no estado do Rio, onde a Leroy Merlin atua há 22 anos, representam apenas 7% de sua operação comercial no Brasil. Em nota, a marca reafirmou seu comprometimento com os colaboradores da unidade de Bangu, oferecendo oportunidades de recolocação em outras unidades do grupo na região e também no mercado de trabalho.

Advertisement

Rumores indicariam que o grande galpão ocupado pela Leroy Merlin em Bangu poderia dar lugar a uma nova filial da Obramax, que está em processo de expansão na Região Metropolitana. A loja, que já possui uma unidades em Benfica e Jacarepaguá, e futuras inaugurações em Duque de Caxias, Guadalupe e Mesquita, declarou que não há planos, no momento, de ocupação do imóvel em Bangu.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Leroy Merlin de Bangu encerrará atividades após 17 anos de operação
Advertisement