Prefeitura do Rio proíbe Regina Gonçalves de alugar mansão para eventos em São Conrado

A socialite vinha alugando a mansão, avaliada em R$ 15 milhões, para um promoter de eventos que organizava festas para até mil pessoas no local

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A socialite Regina Gonçalves, conhecida por ter acusado seu ex-motorista de mantê-la em cárcere privado, está novamente na mídia. Desta vez, ela foi proibida pela Prefeitura do Rio de alugar sua mansão no Alto São Conrado para a realização de eventos. A informação foi publicada pelo jornalista Ancelmo Gois.

Avaliada em R$ 15 milhões, a propriedade, que ocupa 20 mil metros quadrados, foi um dos primeiros imóveis conquistados por Regina e seu falecido marido, Nestor Gonçalves, proprietário dos baralhos Copag. Dona de um valioso patrimônio, incluindo diversos imóveis e terrenos pelo Rio, Regina vinha alugando a mansão para o promotor de eventos Davi Quintella, que organizava festas para até mil pessoas no local.

Localizada na Rua Capuri, em uma área residencial, a mansão tem quatro andares e durante um período esteve sob posse do motorista José Marcos Chaves Ribeiro, acusado de manter Regina em cárcere privado. As festas promovidas na propriedade frequentemente varavam a madrugada, perturbando a vizinhança.

O imponente imóvel conta com diversas suítes, garagem, piscina, salão de festas, cozinhas, sala de jogos e um anexo para funcionários. Está listada na plataforma Booking como “Mansão São Conrado” e ainda pode ser visualizada no site, embora não esteja mais disponível para reserva.

A mansão também abriga uma valiosa coleção de obras de arte, incluindo peças de Portinari, Anita Malfatti, Miro, Heitor dos Prazeres, Di Cavalcanti, Tarsila do Amaral, Palatnik, e a maior coleção particular de Bruno Giorgi, adquirida da falecida Baronesa Alvarenga Amaro. Entre os itens também estão peças que pertenceram à família real brasileira.

Além desta mansão, Regina possui outras três casas nas proximidades e uma nascente de água mineral que abastece parte do condomínio em São Conrado.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura do Rio proíbe Regina Gonçalves de alugar mansão para eventos em São Conrado