Secretaria Estadual de Saúde lança canal de whatsapp

A população vai contar com informações sobre serviços oferecidos na rede estadual e conteúdos relacionados à saúde pública diariamente

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Os inscritos no canal oficial da SES/RJ no Whatsapp terão atualizações diárias sobre as ações da Saúde estadual. (Mauricio Bazilio / SES-RJ)

A Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro (SES/RJ) acaba de lançar seu canal oficial no WhatsApp. O recurso permite que os usuários da plataforma recebam – de maneira simples, confiável e privada –, informações sobre os serviços prestados pela pasta, além de conteúdos relacionados à saúde pública.

Os inscritos terão atualizações diárias sobre as ações da Saúde estadual. Notícias, serviços, programas, lançamentos e avisos emergenciais serão enviados em formato multimídia aos usuários da rede.

A informação é fundamental para que a população se mantenha saudável. Este canal tem o objetivo de nos aproximar das pessoas com um conteúdo variado que inclui dicas de alimentação, funcionamento das unidades, importância das vacinas e quando elas devem ser tomadas e muito mais “, explica a secretária de Estado de Saúde, Claudia Mello.

Como se inscrever no canal da SES/RJ

Para acessar o canal da SES/RJ, basta clicar neste link, aceitar e clicar no botão “seguir“, localizado no canto superior, a direita da tela.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Secretaria Estadual de Saúde lança canal de whatsapp
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui