Teatro Claro Mais, em Copacabana, recebe montagem de ‘O Lago dos Cisnes’

Ballet será encenado pela "Cia Ballet Clássico de São Petersburgo", no dia 5 de junho, quarta-feira, às 21h. O teatro fica na Rua Siqueira Campos, nº 143, no 2º Piso

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Divulgação

O Teatro Claro Mais recebe na próxima quarta-feira, dia 5 de junho, a obra “O Lago dos Cisnes” encenada pela “Cia Ballet Clássico de São Petersburgo”. A apresentação terá início às 21h e duração de 120 minutos, com 1 intervalo de 15 minutos. O balé dramático, em quatro atos, foi composto em 1876 pelo músico russo Piotr Ilitch Tchaikovski e estreou no Teatro Bolshoi, em 1877.

A peça conta a história da princesa Odette, jovem que foi aprisionada no corpo de um cisne pelo feiticeiro Von Rothbart. Vivendo no entorno de um lago, durante o dia, Odette se mantém em condição animal, se revelando humana por apenas algumas horas da noite. Para que seja liberta dessa condição, a jovem precisa que um admirador virgem lhe declare amor e fidelidade. E se o seu pretende trai-la, Odette permanecerá eternamente como cisne.

A Companhia

De volta ao Brasil com “O Lago dos Cisnes”, a “Cia Ballet Clássico de São Petersburgo” é internacionalmente reconhecida pelas suas interpretações originais dos grandes coreógrafos russos dos séculos XIX e XX. Entre os seus grandes destaques internacionais estão “O Lago dos Cisnes”, “O Quebra Nozes”, “Romeo & Julieta” e “A Bela Adormecida”.

Advertisement

A classificação é livre. Os ingressos são vendidos no site do Claro Mais, com preços a partir de R$ 19,80 em até 6 vezes.

Informações pelo telefone: (21) 2147-5204 ou pelo site.

O Teatro Claro Mais Rio fica na Rua Siqueira Campos, nº 143, 2º Piso, em Copacabana, Zona do Rio de Janeiro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Teatro Claro Mais, em Copacabana, recebe montagem de 'O Lago dos Cisnes'
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Teatro Claro Mais, em Copacabana, recebe montagem de 'O Lago dos Cisnes'
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui