12º Circuito Fairmont de Beach Tennis acontece, neste final de semana, na Praia de Copacabana

Disputa será nas quadras do Quiosque Nativo, na altura da Rua Bolívar, a partir das 7h, nos dias 25 e 26

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Circuito Fairmont de Beach Tennis / Rodrigo Dantas (Dream/ Divulgação)

A Praia de Copacabana recebe neste final de semana, o 12º Circuito Fairmont de Beach Tennis. O torneio será disputado nas quadras do Quiosque Nativo, na altura da Rua Bolívar, a partir das 7h, nos dias 25 e 26. O esporte, que virou febre nos últimos anos, tem revelado grandes atletas no Rio de Janeiro.

Entre os destaques estão os dois primeiros colocados no ranking fluminense:  Juca Abreu e Marcelo Delmas. Na quinta posição está Alessandro Esteves, que jogará com Cauã Saud.

Na categoria feminina, o circuito conta com as líderes do ranking, Roberta Seidl e Juliana Reis. As atletas Louhana Barreto e Nanda Vicente, que estão entre as top 10, também jogarão juntas. A sexta colocada do ranking, Nárgela Santos vai atuar ao lado de Vanessa Silveira.

Organizado pela Associação Beach Tennis do Estado do Rio de Janeiro (ABTERJ) e com patrocínio do Hotel Fairmont, o torneio conta com as categorias Open/A, B, C e D em Duplas Masculina. O circuito é o mais longevo do Rio e do Brasil. O preenchimento das vagas levou menos de mês.

Advertisement

De acordo com o cronograma do evento serão, ao todo, oito etapas na temporada, além do Rei e Rainha do Beach Tennis, que acontecerá dezembro, com os oito melhores em cada categoria. Nos campeonatos serão disputadas as convocações para as copas dos Estados e dos Municípios, que acontecerão em janeiro de 2025.

Informações: Veja Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 12º Circuito Fairmont de Beach Tennis acontece, neste final de semana, na Praia de Copacabana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 12º Circuito Fairmont de Beach Tennis acontece, neste final de semana, na Praia de Copacabana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui