15º Ofício de Notas assume acervo de cartório desativado do Centro

O 15º Ofício de Notas, maior cartório de notas do estado, assume o acervo do 13º Ofício de Notas que ficava na Avenida Rio Branco, Centro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto de Element5 Digital no Pexels

A partir desta sexta-feira (01/10), o 15º Ofício de Notas, maior cartório de notas do estado, assume o acervo do 13º Ofício de Notas. A Corregedoria-Geral da Justiça do Rio de Janeiro desativou o 13º e transferiu todo o acervo daquele cartório para o 15º.  Dessa forma, todas as certidões, reconhecimentos de firmas e demais atos do desativado 13º terão que ser requisitados perante o 15º.

É importante ressaltar que não haverá qualquer prejuízo no atendimento aos clientes do 13º Ofício de Notas, eles receberão o mesmo cuidado e a mesma atenção dispensados aos nossos clientes – afirma Fernanda Leitão, tabeliã do 15º.

O 15º Ofício de Notas está localizado na Rua do Ouvidor nº 89, no Centro, e na Av. das Américas nº 500, Bloco 11, Loja 106, no Downtown, na Barra da Tijuca. No Centro, o cartório funciona de segunda a sexta-feira, entre 9 horas e 17 horas e, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 19 horas, e aos sábados, das 9 horas às 15 horas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 15º Ofício de Notas assume acervo de cartório desativado do Centro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui