1ª edição do Somamos Festival acontece a partir do próximo sábado com espaço para artistas independentes

O evento é idealizado pelo Teatro Prudential

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação Mariana Volker será uma das atrações do evento

O Teatro Prudential recebe entre os dias de 14 a 28 de novembro a primeira edição do Somamos Festival. Com objetivo de dar espaço para artistas independentes e jovens em apresentação que acontecerá ao ar livre, o evento contará com diversos ritmos como da MPB, soul, reggae e samba.

Ao todo serão terá 12 atrações em 8 dias que além da modalidade presencial terá transmissão ao vivo.  Estão confirmados nomes como Chico Brown, Theo Bial e Quel, Duda Brack e Chico Chico, Mariana Volker, Beraderos, entre outros artistas que estão despontando na cena cultural.

Aniela Jordan, sócia do Instituto Evoé e gestora do Teatro Prudential, fala sobre as expectativas para o evento: “Queremos somar com esta nova cena, autêntica e plural. Acreditamos no talento e no capital intelectuale cultural de jovens artistas. A indústria criativa estimula a geração de oportunidades, cria empregos e produz receitas para toda uma cadeia, enquanto promove a diversidade cultural e o desenvolvimento humano. O Somamos Festival chega em um momento importante para impulsionar a arte autoral”.

Chico Chico e Duda Brack 1 1ª edição do Somamos Festival acontece a partir do próximo sábado com espaço para artistas independentes
Foto: Divulgação. Chico Chico e Duda Brack se apresentarão no dia 22/11

Devido a pandemia, o evento adotará os protocolos de segurança para maior tranquilidade dos participantes e do público. Serão vendidas mesas para duas pessoas, respeitando as normas de distanciamento. Todas as medidas seguem as orientações dos órgãos responsáveis, com a supervisão geral do infectologista Rodrigo Lins, vice-presidente da Sociedade de Infectologia do Estado do Rio de Janeiro. Haverá monitoramento prévio e constante da saúde dos músicos e equipe, acompanhamento de um profissional responsável pela higienização de pessoas, superfícies, instrumentos e objetos, entre outros.

Advertisement

As vendas para assistir aos shows no teatro serão online, através do site da Sympla a partir do dia 29/10. O ingresso presencial custará partir de R$50,00 (cupom promocional). Já para as lives, o valor será a  partir  R$ 14,00 (cupom promocional).

O  Teatro Prudential fica localizado na Rua do Russel, nº 804, no bairro da Glória. A programação completa do evento e mais informações podem ser obtidas no site do teatro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 1ª edição do Somamos Festival acontece a partir do próximo sábado com espaço para artistas independentes
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui