1ª edição do ‘Vivo na Praia’ acontece em frente ao posto 10 da Praia de Ipanema

A participação nas atividades está sujeita à disponibilidade de vagas. As inscrições podem ser feitas pelo aplicativo do evento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Entre as atividades estão aulas de ginástica e yoga / Divulgação

A Praia de Ipanema recebe, entre os dias 11 e 19, o Vivo na Praia, que acontece aos sábados e domingos, entre 11 e 19 de março, em frente ao posto 10, na altura da Rua Henrique Dumont. As atividades são gratuitas e destinadas a todas as idades.

A participação nas atividades está sujeita à disponibilidade de vagas. As inscrições podem ser feitas pelo aplicativo do evento. Clientes Vivo terão prioridade nos agendamentos por meio do cadastro no programa Vivo Valoriza.

Entre as atividades oferecidas estão massagem, fisioterapia, atividades recreativas para as crianças, e muito mais. No Vivo na Praia, os participantes também terão aulas de yoga, de ginástica, e de beach tennis em uma grande quadra. As aulas deste último serão ministradas por Gian Luca Padovan, treinador italiano precursor do esporte no Brasil. As atividades de yoga e ginástica serão comandadas Maria Clara Cunha e Ricardo Lapa, respectivamente.

As crianças contarão com uma tenda para recreação, onde participarão de brincadeiras, bambolê, pintura e oficinas com bolhas de sabão gigantes. Os organizadores do Vivo na Praia distribuirão um kit atleta, com boné, blusa dryfit e eco copo.

Advertisement

Leia também

MP é acionado para investigar manifestantes que declaram apoio ao Hamas na frente da Câmara do Rio

Deputados propõem destinar R$15 milhões da Alerj para 10 municípios afetados por chuvas no RJ

A partir das 18h, terão início os shows programados para o encerramento das atividades do dia. Os irmãos Melim se apresentam no sábado (11), com uma proposta que mistura reggaeton, pop, folk, mpb e reggae. No domingo (12) é a vez de Armandinho, que transita entre o MPB e o reggae.

As atrações da segunda semana são Victor Kley, que se apresenta no sábado (18), cantando hits chicletes em ritmo pop, além de passear pelo samba, rock e até pela música eletrônica. No domingo (19), o rapper Projota ficará responsável pelo encerramento do Vivo na Praia, que é uma realização da Peck Produções, com patrocínio da Vivo e apoio da Lei de Incentivo da Secretaria de Esportes.

As informações são da rádio Tupi.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 1ª edição do ‘Vivo na Praia’ acontece em frente ao posto 10 da Praia de Ipanema

Advertisement
lapa dos mercadores 2024 1ª edição do ‘Vivo na Praia’ acontece em frente ao posto 10 da Praia de Ipanema
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Gostaria de saber quando poderei voltar a trabalhar como barraqueiro de praia, pois no ponto em que trabalho foi iniciada uma obra e até agora não foi concluída. Isso foi em 10 de Janeiro e até hoje estou impossibilitado de trabalhar.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui