1º Programa Eleitoral de 2012 dos candidatos a prefeito do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Eleicoes-20121São poucos os que devem ter assistido o 1º programa eleitoral dos candidatos a prefeito do Rio de Janeiro em 2012, que foi exibido hoje às 13h. Assisti ao do Rodrigo Maia (Democratas) e do Eduardo Paes (PMDB), os únicos que disponibilizaram no YouTube seus programas eleitorais logo após a veiculação na Tv. Erro grave de Freixo (PSol) e Otávio Leite (PSDB) não terem feito.

O de Eduardo Paes não deu para assistir tudo, são mais de 16 minutos minha gente, tempo demais, cansa, basicamente falou do renascimento do Rio. Dá maior vontade de mudar para o Rio de Janeiro da propaganda dele.

O do Rodrigo Maia apresentou o candidato, sua biografia, a família, incluindo o pai Cesar Maia, além da vice Clarissa Garotinho (PR). O interessante que ambos reforçam a capacidade de diálogo de Rodrigo.

Assim que Otávio e Freixo subirem seus vídeos atualizo o post.

Advertisement

Update: No programa eleitoral Freixo comenta sobre Educação e ainda alfineta Eduardo Paes ao dizer que os educadores, ao contrário do que diz o prefeito, não estão felizes com a situação da educação.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 1º Programa Eleitoral de 2012 dos candidatos a prefeito do Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui