20o Curta Cinema Rio começa em 28 de outubro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Curta CinemaComeça amanhã, dia 28 de outubro, e vai até o dia 7 de novembro a 20a edição do Curta Cinema – Festival Internacional de Curtas do Rio de Janeiro. Serão 200 filmes de 24 países, incluindo, claro, o Brasil. Todas as atividades são abertas ao público e grátis!

 

O festival acontecerá em 4 cinemas, o Cine Odeon e Caixa Cultural no Centro, no Oi Futuro (Ipanema) e no Ponto Cine (Guadalupe Shopping). As exibições serão divididas em oito programas diferentes: Competição Internacional (41 filmes), Competição Nacional (33 filmes), Panorama Latino-Americano (16 filmes), Panorama Carioca (20 filmes), Infantil, Infanto-juvenil e Jovem, Diversidade Sexual, Midnight e Maratona 1 e 2.

Advertisement

Além dos curtas haverá debates, workshops, encontro com personalidades do audiovisual e sessões Escolas para os menores. São três programas de acordo com cada faixa etária: Programa Infantil 1 (de 4 a 7 anos); Infantil 2 (de 8 a 11 anos) e Jovem (de 12 a 16 anos). Para facilitar o acesso, um ônibus fará o transporte de alunos e professores até Cine Odeon Petrobras, onde irão acontecer as sessões especiais.

Veja mais no site oficial.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 20o Curta Cinema Rio começa em 28 de outubro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui