Valesca Popozuda anuncia ‘Carnavalesca’, sua preparação o Carnaval 2023 

O 1º ensaio, que contará com as participações de MC Marcinho e o grupo Os Hawaianos, está marcado para acontecer no dia 20/12

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Valesca_Popozuda / - Wikimedia Commons

A rainha do funk, Valesca Popozuda, já está organizada para fazer o esquenta do Carnaval 2023. A irreverente funkeira fará shows temáticos, em parceria com o bloco de rua Amigos da Onça, que completa 5 anos de atuação no ano que vem.

Ensaios de Veraw + Carnavalesca será realizado em 3 noites especiais dos ensaios de verão do bloco. O primeiro ensaio, que contará com as participações de MC Marcinho e o grupo Os Hawaianos, está marcado para acontecer no dia 20/12, no espaço Sacadura 154, no bairro da Saúde.

“Estou muito animada com esse projeto. Sou muito fã dos Amigos da Onça e o carnaval uma das minhas épocas favoritas do ano. É muito gratificante poder retornar com essa festa que é uma pura celebração à vida depois de tudo que passamos nos últimos anos. Carnavalesca vai ser uma festa onde ninguém vai ficar parado, estou preparando um repertório icônico e tenho certeza de que será maravilhoso”, comentou Popozuda

A funkeira e o bloco Amigos da Onça atuaram juntos em outras ocasiões. Valesca já participou de várias edições dos ensaios de verão do bloco. Em 2019, a cantora lançou o EP “Carnavalesca – De Volta Pra Gaiola”, com músicas no ritmo de marchinha e temática da folia.

Advertisement

Os ingressos estão à venda na plataforma Sympla, a partir de R$ 30,00.

As informações são da rádio Tupi.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Valesca Popozuda anuncia ‘Carnavalesca’, sua preparação o Carnaval 2023 
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui