3 Melhores, 3 Piores e 3 Surpresas do Rock in Rio 2022

A equipe do DIÁRIO DO RIO esteve nos 7 dias do Rock in Rio e faz sua análise com os melhores, piores e surpresas desta edição do Rock in Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A equipe do DIÁRIO DO RIO esteve nos 7 dias do Rock in Rio e faz sua análise com os melhores, piores e surpresas desta edição do Rock in Rio.

Para Altair Alves o melhor show do Rock in Rio 2022 foi o de Dua Lipa com um pop nada genérico. O pior show, não pela performance, mas pela ocasião, foi o Dream Theater, que fechou o Dia do Metal para uma Cidade do Rock vazia. A grande surpresa ficou com Bullet For My Valentine que fechou o Palco Sunset no dia do Metal, com um show quase impecável.

Felipe Lucena considerou como melhor show o do Green Day, com um show para festival, cheio de hits, com direito a pedido para casamento no palco. A surpresa foi o Måneskin com uma performance rock´n roll, um rock com pouca roupa. E pior show Alok, que já deu.

Raphael Fernandes apostou como melhor o Coldplay que fez um verdadeiro espetáculo debaixo da chuva. O pior ficou por conta da voz de Axl Rose do Guns N’ Roses. Já, não sabemos a razão, a surpresa escolhida por Fernandes foi o CPM 22.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 3 Melhores, 3 Piores e 3 Surpresas do Rock in Rio 2022
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui