Villa Aymoré, na Ladeira da Glória - Foto: Divulgação

Desta quarta-feira (27/11) até o próximo dia 01/12 (domingo), a Villa Aymoré, localizada na Ladeira da Glória, Zona Sul do Rio de Janeiro, recebe a 3ª edição da Feira Oriente de Artes Visuais. O evento possibilita que artistas exponham e comercializem seus trabalhos sem intermediários, diretamente com os compradores. A entrada é gratuita.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Idealizada e realizada pelo Ateliê Oriente, a feira conta com a exposição de 84 obras escolhidas por uma comissão especializada formada por: Alê Teixeira (fotógrafo, designer de exposição e iluminação), Carlos Bertão (colecionador, produtor e curador), Mercedes Viegas (museóloga e fundadora da galeria que leva o seu nome) e Victor Arruda (artista plástico, professor, desenhista e pintor).

Além dos trabalhos de artes plásticas, escultura, instalação, ilustração, pintura e fotografia, este ano a Feira Oriente de Artes Visuais vai contemplar livros de artistas, livro-objeto, objetos folheáveis, foto livro e livros inventados; videoarte e expressão artística em vídeo; e, também, arte performática e atuação artística.

Flyer oficial da Feira Oriente de Artes Visuais – Foto: Divulgação

Como projeto especial, em parceria com a galeria cearense Imagem Brasil, esse ano haverá a exposição do Grupo ”Sol para as Mulheres”, composto por mulheres fotógrafas do Ceará.

SERVIÇO

Feira Oriente de Artes Visuais 2019

  • Período: 27 de novembro a 01 de dezembro
  • Horários: Quarta (27/11), das 18h às 21h | Quinta (28/11) e sexta (29/11), das 14h às 21h | Sábado (30/11) e domingo (01/12), das 12h às 20h
  • Local: Villa Aymoré
  • Endereço: Ladeira da Glória, 26 – Glória – Rio de Janeiro/RJ
  • Entrada: Gratuita
  • Telefone: (21) 4136-1550

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui