4° Edição do festival ‘Oktoberfest Petrópolis’ acontece neste feriadão

Nos dias 16 e 19 de junho, a festa se concentra no Parque Municipal de Petrópolis; o evento contará com a gastronomia alemã, cervejas artesanais e danças típicas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Andreia Constâncio

A festa Oktoberfest Petrópolis está de volta! A 4° Edição do evento acontecerá nos próximos dias, entre 16 e 19 de junho, com entrada gratuita, no Parque Municipal de Petrópolis, em Itaipava.

Rodrigo Duarte, um dos organizadores do evento, disse, ao jornal Tribuna Petrópolis, que o público pode esperar animação na festa. “Estamos muito felizes com o nosso retorno. Depois de 2 anos sem Oktoberfest, dá até aquele frio na barriga. É como se fosse o primeiro evento. Teremos atrações para todos os gostos e diversão para toda a família”, conta.

A partir do dia 16, o Parque Municipal de Petrópolis estará de portas abertas com o melhor da gastronomia alemã, cervejas artesanais e danças típicas do país.

Advertisement

Para a criançada, segundo Rodrigo, haverá um espaço kids. Além disso, a edição deste ano vai contar com jogos cervejeiros, batalhas vikings e outras atrações divertidas para o público.


Confira mais informações sobre o evento nas redes sociais: https://www.instagram.com/oktoberfestpetropolis/

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 4° Edição do festival 'Oktoberfest Petrópolis' acontece neste feriadão
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 4° Edição do festival 'Oktoberfest Petrópolis' acontece neste feriadão
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui