40 anos de Menina Veneno: Ritchie faz show nesta sexta e lança novo single na Arena Jockey

No repertório, destacam-se os sucessos que moldaram a trajetória desse inglês que escolheu o Brasil como lar desde os anos 70.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Cantor Ritchie (Foto crédito Gal Oppido)

Ao longo das últimas quatro décadas, o hit “Menina Veneno” transcendeu gerações, ecoando nas vozes de fãs de todas as idades. Em comemoração ao aniversário de 40 anos desse sucesso, o cantor Richie está em turnê intitulada “A Vida Tem Dessas Coisas”, sob a direção geral de Jorge Espírito Santo e direção de arte de Alexandre Arrabal. A apresentação no Rio de Janeiro será nesta sexta, dia 15, no espaço Arena Jockey, na Gávea, e o cantor promete apresentar um novo single em comemoração.

No repertório, destacam-se os sucessos que moldaram a trajetória desse inglês que escolheu o Brasil como lar desde os anos 70. Suas canções, verdadeiros clássicos, continuam a ecoar na memória coletiva. Seu canal no Youtube tem mais de 70 milhões de visualizações, onde apresenta versões ao vivo no estúdio.

O espetáculo promete levar o público a uma viagem musical que inclui hits como “A Mulher Invisível”, “Casanova”, “Pelo Interfone”, “Transas”, além dos icônicos “Menina Veneno” e “A Vida Tem Dessas Coisas”. Sob a gestão do empresário, Steve Altit, conhecido por seu trabalho com grandes estrelas internacionais e artistas brasileiros renomados, o projeto reúne uma equipe de peso. Alexandre Arrabal, responsável pela direção de arte do espetáculo, traz sua expertise, tendo sido reconhecido nos mais importantes prêmios recebidos pela Rede Globo nos últimos anos. Arrabal tem a parceria de Kiko Dias no trabalho de direção de arte da turnê, esse conceito é aprimorado pela iluminação de Césio Lima, renomado por seu trabalho nos maiores shows nacionais e internacionais no país. O espetáculo, ancorado no olhar visionário de Ritchie, atualiza-se com tecnologia contemporânea para proporcionar uma experiência única no século XXI. “Conseguimos trazer magia para o show, surpreender o público, desde o primeiro momento, quando Ritchie literalmente se materializa no palco”, explica Arrabal.

SERVIÇO

Advertisement

15 de dezembro – Rio de Janeiro (RJ) – Arena Jockey

Jockey Club Brasileiro – Praça Santos Dumont, 31 – Gávea, Rio de Janeiro – RJ, 22470-060

Telefone: (21) 3534-9000  Web: https://www.arenajockey.com.br/

Link para Vendas: https://www.eventim.com.br/event/ritchie-arena-jockey-17539005/

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 40 anos de Menina Veneno: Ritchie faz show nesta sexta e lança novo single na Arena Jockey
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 40 anos de Menina Veneno: Ritchie faz show nesta sexta e lança novo single na Arena Jockey
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui