400 contra 1, um filme que não vou assistir

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

400contra1 Acabei de ler no Diário de um Policial Militar sobre o filme 400 contra 1, filme o qual retratará o surgimento do Comando Vermelho e que provavelmente retratará os bandidos de uma forma carinhosa e o CV como um grupo de camaradas leais um com os outros.

As filmagens começaram agora em janeiro, e neste exato momento a equipe de gravação está em Ilha Grande, o lugar paradisíaco do Rio de Janeiro que abrigava o presídio onde tudo começou (você pode acompanhar o trabalho da equipe pelo blog oficial do filme). No Instituto Penal Cândido Mendes, mais conhecido como Presídio da Ilha Grande, mais precisamente na galeria B, presos políticos (o país estava na didatura militar) foram misturados aos presos comuns. A interpretação oficial da história diz que essa mistura proporcionou aos criminosos comuns uma organização jamais vista antes.

Trecho retirado do Diário de um PM.

Logo agora que houve uma diminuição no endeusamento aos criminosos e a imprensa tinha parado de falar o nome de cada facção que existe em nossa cidade!

Advertisement

 

E como o Alexandre perguntou no post (que vocês devem visitar), respondo: Achei uma palhaçada!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 400 contra 1, um filme que não vou assistir
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui