5 destinos para um bate e volta no Rio de Janeiro

O DIÁRIO DO RIO selecionou cinco lugares para você conhecer e descansar nos próximos feriados

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Com mais dois feriados se aproximando (Tiradentes e Dia do Trabalhador), a demanda por hospedagens aumenta no Rio de Janeiro. Dessa forma, o DIÁRIO DO RIO selecionou 5 lugares no estado para você fazer aquele bate e volta. Nos locais, há opções como cachoeiras, trilhas, montanhas e parque dos dinossauros. Confira

Cachoeira São José – Lumiar

O distrito de Lumiar, localizada em Nova Friburgo, é o destino perfeito para os aventureiros. Cercada de trilhas e piscinas naturas, a cachoeira São José é uma ótima opção para aproveitar um dia de sol ou até mesmo nublado. A cidade é cercada de verde e se você está buscando mais contato com a natureza, é o lugar que se encaixa perfeitamente nisso.

Advertisement

Leia também

MP é acionado para investigar manifestantes que declaram apoio ao Hamas na frente da Câmara do Rio

Deputados propõem destinar R$15 milhões da Alerj para 10 municípios afetados por chuvas no RJ

Vale dos Frades – Teresópolis

Para quem curte trilhas, o Dois Bicos é uma ótima opção, fica localizado dentro da área do parque dos Três Picos. O acesso é pela estrada Teresópolis-Friburgo, a cerca de 20km de Teresópolis. Um bom lugar para aproveitar, explorar a natureza e até mesmo acampar.

Serrinha do Alambari – Resende

Um paraíso na montanha, assim é chamada a cachoeira localizada em Resende. A Serrinha é composta por poços, piscinas naturais e até mesmo rios. Tem como atração principal o camping, para você curtir com seus amigos. Um ótimo lugar para se aproveitar e relaxar.

Serra da Beleza – Conservatória

Conservatória é um distrito da cidade de Valença, no sul do estado do Rio de Janeiro. A cidade te proporciona passeios culturais, mirantes e montanhas compõem cada detalhe. Ficou também conhecida por seus restaurantes e até mesmo por sua gastronomia mineira.

Terra dos Dinos – Miguel Pereira

Localizado em Miguel Pereira, a terra dos dinos promete um dia inteiro de diversão, mistério e aventura para toda família. Composto por tirolesas, trilhas suspensas e réplicas de dinossauros em tamanho real.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 5 destinos para um bate e volta no Rio de Janeiro

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui