50 Best Restaurants Latin America: Rio de Janeiro vai sediar a premiação que acontece pela primeira vez no Brasil

A edição deste ano está marcada para o dia 28 de novembro e tem S.Pellegrino e Acqua Panna como os principais patrocinadores.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Rio de Janeiro - Foto: Fernando Maia/Riotur

Pela primeira vez, a celebrada premiação dos 50 Best Restaurants Latin America (em tradução livre, os 50 melhores restaurantes da América Latina) acontecerá no Brasil. A edição deste ano está marcada para o dia 28 de novembro, no Rio de Janeiro e tem S.Pellegrino e Acqua Panna como os principais patrocinadores. O local do evento ainda não foi divulgado, mas especulasse que a celebração está em disputa entre o Museu do Amanhã, no Centro, e a Cidade das Artes, na Barra.

Para marcar este momento, as duas marcas patrocinadoras estão promovendo uma ativação junto com seus parceiros para proporcionar ao consumidor não somente a experimentação das duas águas, mas também a chance de conquistar ótimos prêmios gastronômicos relacionados com a premiação.

De 25 de outubro a 31 de dezembro, os restaurantes de alto padrão carioca e os restaurantes dos hotéis participantes da campanha terão um menu executivo especial by S.Pellegrino e Acqua Panna, onde os clientes poderão pedir com preço especial e saborear as águas S.Pellegrino e Acqua Panna, na versão de 505 ml. Além disso, todo cliente que optar por este menu especial também terá a chance de participar de um sorteio e concorrer a prêmios incríveis.

Além dos menus executivos especiais, a ação também acontece nas melhores redes varejistas como: Pão de Açúcar, Guanabara, Zona Sul, Supermercado e Farinha Pura.

Advertisement

A dinâmica de ativação é simples, o cliente pede o menu participante e ao pagar a refeição receberá um número de recibo que deve ser inserido – juntamente com alguns dados pessoais – na página da campanha (www.promosanpellegrino.com.br). No varejo, ou seja, nos supermercados participantes, os clientes que comprarem R$ 40 em garrafas de S.Pellegrino e Acqua Panna também terão a chance de participar. Todo cliente terá acesso ao site através de um QR Code que estará disponível no estabelecimento.

Os prêmios são: 2 ingressos para participar da Cerimônia de Premiação dos 50 Melhores Restaurantes da América Latina; 2 diárias para 2 pessoas no Hotel Copacabana Palace; 10 jantares nos 50 melhores restaurantes vencedores da América Latina no Rio de Janeiro; 50 toalhas de praia; 50 cápsulas; 100 garrafas S. Pellegrino de 505ml e 100 garrafas Acqua Panna de 505ml.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 50 Best Restaurants Latin America: Rio de Janeiro vai sediar a premiação que acontece pela primeira vez no Brasil
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui