65 Anos da Feira de São Cristovão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Feira de São Cristovão por Nina Oh Daqui a uma semana, no dia 2 de setembro, a Feira de São Cristovão, também conhecida por Feira dos Paraíbas, vai completar 65 anos da feira que mantém acesa as tradições nordestinas em nossa cidade. E é claro que vai ser comemorada com festa.

 

O evento começa às 10 horas com barracas de gastronomia, artesanatos e produtos típicos regionais. Durante evento, ainda haverá sorteios de eletrodomésticos, viagens e de uma moto. Às 17 horas no palco principal. E depois tem as atrações musicais, com os trios pé-se-serra Zé da Onça e Sua Gente, Netinho Ferreira/trio Aba de Couro e Chico Souza/trio Taperoá. Além das bandas Forró Balança, Impacto Show, Energia do Som, CaraForró, do grupo de bumba-meu–boi Boi da Feira e dos repentistas Miguel Bezerra e Zé Viana.

Advertisement

As 22 horas tem a grande atração, com show do cantor Zé Ramalho. O evento será no Campo de São Cristovão, também conhecido por Pavilhão de Tradições Nordestinas, e por aí vai, tem mais nome que a Arena do PAN… os ingressos são a venda no local.

 

O evento tem o apoio da Globo Rio.

 

Foto: Feira de São Cristovão por Nina Oh

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 65 Anos da Feira de São Cristovão
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui