Feira de São Cristovão por Nina Oh Daqui a uma semana, no dia 2 de setembro, a Feira de São Cristovão, também conhecida por Feira dos Paraíbas, vai completar 65 anos da feira que mantém acesa as tradições nordestinas em nossa cidade. E é claro que vai ser comemorada com festa.

 

O evento começa às 10 horas com barracas de gastronomia, artesanatos e produtos típicos regionais. Durante evento, ainda haverá sorteios de eletrodomésticos, viagens e de uma moto. Às 17 horas no palco principal. E depois tem as atrações musicais, com os trios pé-se-serra Zé da Onça e Sua Gente, Netinho Ferreira/trio Aba de Couro e Chico Souza/trio Taperoá. Além das bandas Forró Balança, Impacto Show, Energia do Som, CaraForró, do grupo de bumba-meu–boi Boi da Feira e dos repentistas Miguel Bezerra e Zé Viana.

As 22 horas tem a grande atração, com show do cantor Zé Ramalho. O evento será no Campo de São Cristovão, também conhecido por Pavilhão de Tradições Nordestinas, e por aí vai, tem mais nome que a Arena do PAN… os ingressos são a venda no local.

 

O evento tem o apoio da Globo Rio.

 

Foto: Feira de São Cristovão por Nina Oh

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui