6ª edição do Sesc Verão levará atrações diversas a 27 municípios fluminenses

Com o tema “Sesc Verão é para todos!”, a programação conta com o apoio de vários parceiros locais, como prefeituras e sindicatos do comércio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Divulgação

Com o início do verão, o Sesc RJ oferece uma programação intensa com eventos de lazer, esporte e cultura para toda a família. Entre 5 de janeiro e 4 de fevereiro, a 6ª edição Sesc Verão RJ 2024 levará atrações gratuitas diversas a 27 municípios fluminenses. As ações acontecem nas unidades Sesc e nas arenas montadas em logradouros públicos, como praias, praças e parques.

Com o tema “Sesc Verão é para todos!”, a programação conta com o apoio de vários parceiros locais, como prefeituras e sindicatos do comércio. A finalidade é viabilizar a promoção do comércio e o desenvolvimento regional e humano. Para o presidente do Sistema Fecomércio RJ, Antônio Florencio de Queiroz Junior, o evento, que já é tradicional no Estado do Rio, é um dos mais inclusivos do Brasil, pois estimula a economia, gera emprego e renda, além de contribuir para o bem-estar e a saúde dos participantes.

“O Sesc Verão RJ é um dos eventos mais inclusivos do nosso país. O projeto fomenta o setor de turismo, estimula a economia local, gera qualidade de vida através das clínicas esportivas e já faz parte do calendário fixo de eventos do nosso estado. Somos muitos gratos pelo apoio fundamental que temos dos nossos sindicatos e da parceria com as prefeituras locais na concretização desse projeto que nos dá, a cada ano, ainda mais orgulho em ver o quanto podemos transformar a vida de pessoas através da saúde, do bem-estar, do esporte, da cultura e do lazer”, disse Antônio Florencio.

Nesta edição, todas as unidades do Sesc RJ promoverão atividades, além de shoppings (Barra Shopping e Park Shopping Campo Grande), e espaços públicos, com destaque para arenas em Copacabana, Niterói, São Gonçalo, São João de Meriti, Rio das Ostras, Farol de São Tomé (Campos), Cabo Frio e Mangaratiba. Atletas, como Leo Moura, Giovane Gávio, Flávio Canto, e times Sesc RJ Flamengo de vôlei de quadra e Sesc Botafogo já confirmaram as suas participações nas ativações da instituição, que também participará na Corrida de São Sebastião, no Aterro do Flamengo.

Advertisement

Leia também

Conheça seis motivos para investir em uma pós-graduação

Aeroporto Santos Dumont pode ser fechado durante o G20, em novembro

A programação abrange: Casimiro de Abreu, Rio das Ostras, Conceição de Macabu, Macaé, Nova Friburgo, Campos, São Francisco do Itabapoana, Cardoso Moreira, Quissamã, São João de Meriti, Angra dos Reis, Guapimirim, Mangaratiba, Paraty, Volta Redonda, Barra Mansa, São Gonçalo, Cabo Frio, Niterói, Maricá, Rio de Janeiro, Teresópolis, Nova Iguaçu, Três Rios, Duque de Caxias, São João da Barra e Petrópolis.

Mais informações: https://www.sescrio.org.br/

Localidades:
Angra dos Reis
Barra Mansa
Cabo Frio
Campos
Cardoso Moreira
Casimiro de Abreu
Conceição de Macabu
Duque de Caxias
Guapimirim
Macaé
Mangaratiba
Maricá
Niterói
Nova Friburgo
Nova Iguaçu
Paraty
Petrópolis
Quissamã
Rio das Ostras
Rio de Janeiro
São Francisco do Itabapoana
São Gonçalo
São João da Barra
São João de Meriti
Teresópolis
Três Rios
Volta Redonda

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 6ª edição do Sesc Verão levará atrações diversas a 27 municípios fluminenses

Advertisement
lapa dos mercadores 2024 6ª edição do Sesc Verão levará atrações diversas a 27 municípios fluminenses
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui