7ª Gira Música, em Laranjeiras, terá apresentação do DJ Memê, lançamentos literários e flash tattoos

O DJ Memê apresentará as músicas e o primeiro episódio do documentário de “Classics Reboot vol. 1”,que será lançado em novembro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Feira de vinil Gira Música, em Laranjeiras - Divulgação

A Casa da Polônia, em Laranjeiras, na Zona Sul da cidade, recebe neste domingo (6), das 12h às 20h, a 7ª edição da feira de vinil Gira Música. No evento, o público poderá ter acesso a raridades em todos os formatos: CDs, DVDs, fitas-cassetes, livros e vinis, os campeões de procura e saudosismo. O público contará ainda com atrações diversas, como um flash tattoo, com artes a partir de R$ 100. Para entrar no Gira Música, os interessados devem doar 1 kg de alimento.

Como o assunto é música, o público presente contará com as apresentações de vários DJs, durante todo evento. Estão confirmadas as apresentações dos residentes Costenplatte, Flávio Barros e Meu Caro Vinho. A Casa da Polônia receberá ainda 3 convidados: Preta Velha, DJ Daniel Roots Combo e Sofia Amaral, de apenas 12 anos.

O grande destaque da Gira Música fica por conta da participação especial do lendário DJ Memê, que apresentará as músicas e o primeiro episódio do documentário de “Classics Reboot vol. 1”. O trabalho, que será lançado em novembro, é composto por remixes de clássicos da MPB dos anos 80/90, como: “Fullgás”, de Marina Lima; “Óculos”, do Paralamas do Sucesso; “Daqui pro Méier”, de Ed Motta, entre outros sucessos.

A literatura também terá o seu lugar na feira, com o lançamento de 3 livros: “1979 – O ano que ressignificou a MPB”, com organização de Célio Albuquerque (Garota FM Books); “Cantadas”, de Mauro Ferreira (Garota FM Books) e “Black Rio nos anos 70: dos cabelos afro aos pisantes invocados”, de André Diniz (Numa Editora).

Advertisement

A Casa da Polônia fica Rua das Laranjeiras, nº 540, Laranjeiras

As informações do jornal O Globo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 7ª Gira Música, em Laranjeiras, terá apresentação do DJ Memê, lançamentos literários e flash tattoos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui