8 agências concorrem para conta digital do Rio 2016

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Rio 2016 O Meio & Mensagem Online informou que começou a 2a parte do processo de seleção que irá escolher a empresa responsável para desenvolver o site dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O site deverá ter o visual baseado na marca Rio 2016, além de funcionalidades que atendam a variedade de públicos que os Jogos congregam:  atletas, estudantes, voluntários, turistas e empreendedores, entre outros.

 

Vinte e seis agências tinham apresentado os documento exigidos para participar da concorrência mas apenas 8 atingiram a pontuação mínima e partcipam da 2a fase. A AgênciaClick, Aldeia, Be, Caju 68, Canvas, Ginga, Publicis e TV1.

 

Advertisement

A Comissão Avaliadora será formada por funcionários do Rio 2016 e do Comitê Olímpico Brasileiro com experiência em marketing, planejamento digital, comunicação e tecnologia. Após entregarem suas propostas, as agências finalistas se apresentarão para a Comissão nos dias 7 e 8 de outubro. O nome da vencedora será divulgado no dia 13 de outubro. O novo site do Rio 2016 entrará no ar no primeiro minuto de 2011, durante a festa de réveillon.

 

Ou seja, eles também terão acesso a marca que só será apresentada no reveillon de Copacabana 2010/2011. Estou vendo que a logo vai vazar logo, logo… conta simples, quanto mais gente sabe um segredo menor a chance dele continuar um segredo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 8 agências concorrem para conta digital do Rio 2016
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui