90 anos de Garrincha: cidade natal do bicampeão mundial promove homenagem

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Bicampeão mundial de futebol com a Seleção Brasileira, em 1958 e 1962, e eterno ídolo do Botafogo, Mané Garrincha completaria 90 anos de idade nesta quarta-feira (18/10). Cidade natal do “Anjo das Pernas Tortas”, Magé vai homenagear seu filho ilustre numa edição especial do projeto Arte na Praça, no próximo domingo (22), a partir das 8h, na Praça Montese.

O evento reúne música, cultura, lazer, esporte e gastronomia. A programação da edição especial 90 anos de Mané Garrincha terá feira de artesanato, corrida kids, feira gastronômica com comidas e bebidas artesanais, apresentação da Banda Santa Cecília e roda de samba com Lipe e Chacal do Sax.

Advertisement

“Não tem como falarmos de Magé sem falarmos de Garrincha. É filho da nossa terra e se tornou um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos. Não vamos deixar essa data passar em branco. O Arte na Praça é um projeto que realizamos sempre, com muita música e atividades para a população, é a forma perfeita para celebrarmos essa data”, destacou o prefeito Renato Cozzolino.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 90 anos de Garrincha: cidade natal do bicampeão mundial promove homenagem
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui