A seção ”Suco de Rio de Janeiro”, que eventualmente você vê aqui no DIÁRIO DO RIO com causos curiosos que acontecem na cidade, acaba de ganhar mais uma ”pérola”.
Na manhã desta segunda-feira (10/02), um carro que passava pela Avenida Brasil, na altura da Penha, na Zona Norte, foi visto sendo dirigido pelo carona, e não pelo motorista.
Vamos explicar. O carro era ocupado por 4 pessoas na parte da frente – o que já é errado -, e o homem que deveria ser o motorista – pois estava sentado no lugar de direção do veículo – estava dormindo. Sendo assim, o carro era guiado pela pessoa sentada ao seu lado.
Paralelamente a essa situação completamente inusitada – e errada -, o carro, além de amassado, ainda trafegava sem a placa da frente e o para-choque traseiro. Ademais, havia diversas mercadorias soltas na caçamba do veículo.
De acordo com a Guarda Municipal, o tráfego deste carro na via colocou a vida de várias pessoas em risco. Ainda segundo a GM-Rio, em caso de flagrante, o condutor é multado e o veículo encaminhado a um depósito.