O ex-governador do Rio de Janeiro Luiz Fernando Pezão, liberado da cadeia há pouco mais de 2 meses, ”deu as caras” em Piraí, sua cidade-natal, localizada no interior do estado do Rio de Janeiro.
Pezão foi visto, no último domingo (09/02), junto a alguns amigos no ”Rei do Torresmo”, um de seus bares prediletos na região. A informação é do ”Blog da Bela Megale”, do jornal ”O Globo”.
Essa é uma rara aparição pública de Luiz Fernando Pezão após passar mais de 1 ano preso. Ele utilizava uma calça, que escondia a tornozeleira eletrônica a qual faz uso para monitorar seus passos fora da prisão.
Algumas pessoas presentes no local disseram que, depois do ex-governador beber cerveja e comer torresmo, ele se dirigiu a outro lugar para jogar cartas.
”No domingo, o Pezão apareceu aqui e muitos amigos vieram desejar uma nova vida pra ele. Ainda é muito bem quisto na cidade”, contou o dono do bar, Geraldo Teixeira.
E tudo acabou em torresmo.
O Pezão só destruiu e arruinou o estado e ainda é bem quisto na cidade que faz parte do estado que ele saqueou. A bússola da moralidade de quem está mais desajustada?
O safado furta dinheiro público é preso e solto pelas nossas leis que defendem políticos ladrões, diga-se pelas mãos do STF que só tem corruptos. Vai acabar virando alcoólatra o filho da puta. E o povo de Piraí ainda defende o safado.
Trabalhou pra isso !!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK