Na contramão da maioria dos estabelecimentos, que aumentaram o preço da água devido à crise em relação ao assunto no Rio de Janeiro, o Grupo Trigo, que detém as marcas Spoleto, Koni e LeBonTon, mostrou solidariedade à clientela, abrindo mão do lucro da venda das garrafinhas de 500ml e praticando o menor valor possível.
A iniciativa vale para os 110 restaurantes pertencentes às cidades afetadas pelo problema. Neles, cada garrafinha de água está saindo a R$ 1,50 – um desconto de quase 70% em relação ao preço médio praticado no mercado.
Em contato exclusivo com o DIÁRIO DO RIO, o presidente do Grupo Trigo, Antônio Leite, falou sobre a iniciativa da empresa.
”Nossa intenção é poder contribuir de alguma forma para que o impacto no aumento dos custos associados à compra de água mineral durante esse período de crise possa ser reduzido, e ratificar que estamos próximos aos anseios de nossos clientes e de nossa comunidade, que confiam em nossos restaurantes para realizarem suas refeições todos os dias”, disse Antônio.