Chamam atenção na rua do Riachuelo, quase esquina com rua Henrique Valadares, dois grandes edifícios com aparência de novos, um de frente pro outro. O 359 é a antiga sede dos jornais O Dia e A Notícia, que foram unificados e retrofitados por um grupo alemão, num audacioso projeto do renomado arquiteto Edmundo Musa. O prédio tem até um jardim suspenso de autoria do escritório Burle Marx, no seu terraço.
Do outro lado da rua, onde era o estacionamento de O DIA, está o 366, um prédio de salas comerciais lançado há muitos anos pela construtora Even. Este prédio é dividido em diversas salas, sendo que quase 90% delas está vazia.
Ambos os prédios, que se localizam junto ao túnel da Henrique Valadares, estão praticamente vazios há muitos anos, por força da crise que se abateu sobre o Mercado imobiliário da cidade.
Segundo fontes do segmento de imóveis comerciais, uma grande empresa de moda vai se mudra pro prédio 359, que agora se chama Centro Empresarial Europa. O negócio estaria sendo fechado nos próximos dias. É uma excelente notícia para aquele trecho da rua do Riachuelo, que sofre com o abandono da Prefeitura, além da violência e da invasão constante de imóveis por traficantes e grupos de movimentos sem teto.
O prédio tem entrada também pela Rua Paula Matos, que é conhecida pelos roubos e assaltos constantes. O trecho da Paula Matos em frente à entrada de fundos do 359 conta com diversas pequenas comunidades de invasores de imóveis abandonados. A maioria das lojas e comércios no local está de portas cerradas.