Banda carioca Carranca, do ex-Forfun Rodrigo Costa, lança single ‘Batalha’

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Carranca

Nesta sexta-feira (08/05), a banda carioca Carranca, formada por McMãe (voz), Rodrigo Costa (baixo e voz), Lereu Paim (guitarra) e Vidaut Campos (bateria), lançou seu mais novo single: ”Batalha”.

Composta, gravada e produzida no Studio Contra, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, a nova música de trabalho do Carranca mescla elementos de rock e reggae e está disponível em todas as plataformas digitais, como Spotify, Deezer e YouTube.

Lyric Vídeo de ”Batalha” no canal oficial do Carranca no YouTube

”’Batalha’ é uma mensagem de resiliência e de esperança. Trabalhemos e aguentemos o tranco das dificuldades que os tempos nos impõem, pois são elas que nos fazem evoluir como seres”, diz o baixista e vocalista Rodrigo Costa, ex-integrante do Forfun.

WhatsApp Image 2020 05 08 at 12.02.13 1 Banda carioca Carranca, do ex-Forfun Rodrigo Costa, lança single 'Batalha'
Imagem oficial de ”Batalha”, novo single do Carranca – Foto: Divulgação

Rodrigo, inclusive, participou, em setembro de 2019, do programa ”Mesa Viva”, do DIÁRIO DO RIO, falando sobre diversos assuntos referentes à sua carreira, entre eles o término do Forfun.

Fundado em 2016, o Carranca lançou, no mesmo ano, seu 1º e único trabalho autoral até aqui, composto por 13 canções, licenciado pela gravadora Deckdisc e homônimo à banda. Depois de shows em locais variados do país, o quarteto entrou numa espécie de ”hiato” no final de 2018.

17069285 Banda carioca Carranca, do ex-Forfun Rodrigo Costa, lança single 'Batalha'
Respectivamente, Vidaut Campos, McMãe, Lereu Paim e Rodrigo Costa – Foto: Divulgação/Carranca

Agora, em 2020, ”Batalha” marca o retorno do grupo às atividades. A expectativa para o decorrer do ano é que um novo álbum de inéditas seja lançado.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Banda carioca Carranca, do ex-Forfun Rodrigo Costa, lança single 'Batalha'

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui