Deputados estaduais querem que Witzel demita seu homem de confiança

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Segundo publicou o jornalista Lauro Jardim em sua coluna, aliados próximos de Wilson Witzel na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) já mandaram avisos ao governador: enquanto Lucas Tristão for secretário, não haverá trégua na Casa.

Tristão é secretário de Desenvolvimento Econômico e já atuou como advogado de Mário Peixoto, preso na Lava-jato por corrupção ao desviar dinheiro da saúde do estado do Rio de Janeiro. O desdobramento desta operação foi a que resultou os mandados de busca e apreensão em endereços de Witzel.

Para a Alerj, a queda de Tristão é uma questão de honra. Ele foi investigado pela Casa, suspeito de ter instalado grampos em gabinetes para produzir dossiês sobre os deputados.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Deputados estaduais querem que Witzel demita seu homem de confiança

2 COMENTÁRIOS

  1. É UM ABSURDO, QUE VERGONHA.
    ATÉ QDO NÓS CIDADÃOS BRASILEIROS, TEREMOS QUE PASSAR POR ISSO..
    TEMOS SITUAÇÕES MUITO MAIS IMPORTANTES PARA SEREM SOLUCIONADAS..
    É INADIMÍISSIVEL TAMANHA CORRUPÇÃO!!
    ATÉ QDO??

  2. Se Eduardo Paes houvesse ganho a eleição para o Governo do Estado, por sua experiência política, desde quando subprefeito na Prefeitura do Rio sob o comando de Cesar Maia.
    Certamente não havia – como não há – qualquer habilidade do Witzel além de que, vídeo de quando ainda era juiz revelava conduta questionável dele ensinando a outros juízes como obter gratificação combinando com o juiz substituto lotado na vara.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui