Deputado federal pelo PSD-RJ, Wladimir Garotinho, muito atuante na política de Campos dos Goytacazes, município da Região Norte Fluminense, anunciou, na tarde deste domingo (21/06), que ele e sua esposa, Tassiana Oliveira, foram infectados pelo Coronavírus.
”Queridos amigos, após vários dias de sintomas, eu e minha esposa testamos positivo para Covid-19. Estamos em casa, medicados e faremos os exames complementares. Não descuidem, proteja quem você ama”, disse o deputado por meio de postagem em suas redes sociais.
Filho dos ex-governadores Anthony Garotinho e Rosinha Matheus, e irmão da também deputada federal Clarissa Garotinho, Wladimir tem 35 anos e foi eleito nas eleições de 2018 para representar o RJ no Congresso Nacional, recebendo mais de 39 mil votos. Ele e a esposa, junto com suas duas filhas, moram em Campos dos Goytacazes.
Segundo o último boletim oficial da Secretaria Estadual de Saúde do RJ, divulgado neste sábado (20/06), Campos tem 77 óbitos causados pela Covid-19 e 1.493 casos confirmados da doença.
Pós quarentena só consigo pensar em fazer a minha parte, ir nas urnas e votar em alguém que de fato represente a população carioca, estamos vivendo tempos difíceis e por isso precisamos mudar. Uma cara nova na política que aja de maneira certa e justa. Glória Heloíza, nela podemos confiar! https://www.youtube.com/watch?v=O7b2jR4WVTw&feature=youtu.be
Neste dia, fazem 16 anos da morte de Brizola. Não temos lideranças e políticos como ele. Todos, inclusive este deputado, estão muito abaixo.
Mas nenhuma palavra do Diário do Rio, rememorando o estadista Brizola.