Prefeitura adia para 10 de julho a liberação de atividades nas areia das praias do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução Internet

O prefeito do Rio, Marcelo Crivella, adiou para o dia 10 de julho a liberação de atividades de esporte e banho de sol na areias das praias do Rio. Inicialmente, a autorização estava programada para dia 2, já na próxima quinta-feira.

Embora as atividades nas areias das praias estejam proibidas, cariocas e turistas vem protagonizando um show de desrespeito a determinação. Diariamente é possível observar pessoas jogando vôlei e futebol, além de caminhadas e banho de mar. Neste momento, só estão liberadas práticas individuais no mar, como surf e natação.

Enquanto algumas medidas são adiadas, outras são antecipadas. Nesta sexta-feira (26/06), a prefeitura decidiu liberar, a reabertura do comércio de rua, além de salões de cabeleireiros e barbeiros que funcionam nas ruas da cidade, para atividades de corte de cabeço e manicure. Os estabelecimentos poderão reabrir de 11h às 17h.

O comércio estava previsto para ser incluído na terceira fase da reabertura das restrições em atividades do Rio em função da pandemia do novo coronavírus, no dia 2 de julho.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura adia para 10 de julho a liberação de atividades nas areia das praias do Rio

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui