O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) foi diagnosticado com Coronavírus. A confirmação foi divulgada nesta terça-feira (25) pela sua assessoria de comunicação.
Segundo sua assessoria, Flávio está bem, “em isolamento e está tomando cloroquina e azitromicina desde ontem (segunda-feira) ”. O quadro de Flávio é assintomático.
Além de Flávio, outros membros da família foram infectados: o presidente Jair Bolsonaro, seu pai; a primeira-dama Michelle Bolsonaro; e o irmão de Flávio, Jair Renan.
O presidente e a primeira-dama informaram que não têm mais a doença. Ana Cristina Siqueira Valle, mãe de Jair Renan, também disse que o filho já se recuperou da Covid-19.
A avó da primeira-dama, Maria Aparecida Firmino Ferreira, de 80 anos, também contraiu Covid-19. Ela foi internada no Hospital Regional de Ceilândia, no Distrito Federal, mas não resistiu e morreu no dia 12 de agosto.
Mais um garoto propaganda, acredita quem quer, êle tbm é atleta, mas de outros esportes, ao mesmo tempo q divulga a cloroquina, doentinho de quarentena, sai de circulação, só para ter tempo com os seus advogados de defesa.
Acredita quem quer: na família, ainda tem dois trunfos q “terão covid na hora certa”, o 02 e o 03.
EU TBM NÃO SOU BUNDÃO.