Em convenção partidária, o Solidariedade decidiu apoiar à reeleição de Marcelo Crivella (Republicanos) à Prefeitura do Rio ao invés de lançar seu próprio candidato. A reunião foi realizada neste sábado (05/09), presencialmente na Cadeg, Zona Norte do Rio.
Nesta segunda-feira (07/09), está marcada a convenção do partido Republicanos para indicar a candidatura do atual prefeito do Rio à reeleição. Na reunião, também se o?cializados os pré-candidatos a vereador.
Na eleição deste ano, O Solidariedade deverá lançar mais de 70 candidatos a vereador. O partido tem duas cadeiras na Câmara Municipal.
As eleições deste ano foram adiadas em função da crise gerada pela da pandemia do Coronavírus. O primeiro turno acontece em 15 de novembro, e o segundo, em 29 de novembro, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
O Partido do “sindicalista” pelego do Paulinho da Força que criado com a benção do Sarney para acabar com a CUT. Sempre foi o Partido da boquinha. Se elegeram 2 vereadores há 4 anos, espero que desta vez, não eleja nenhum.
Que novidade… já vinham dando sinais de subserviência em votações contra Impeachment