Loja de massa artesanal conquista novo espaço em Copacabana

Restaurante contará com comida japonesa no mesmo local e terá seu sistema de delivery ampliado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução | Facebook Italioca

A Italioca Massas está completando dois anos com várias novidades. A loja que ficava no Leblon, agora chega ainda maior para conquistar o coração de Copacabana. O motivo da escolha do novo bairro foi devido ao alto número de clientes residentes na região, que agora estarão ainda mais perto. O espaço localizado na Avenida Nossa Senhora de Copacabana será em formato de loja e restaurante com capacidade para até 40 pessoas. A inauguração está prevista para a segunda quinzena de setembro. Outra grande novidade é o delivery de pratos quentes, além dos já consagrados congelados. 

“Teremos massas e molhos congelados na loja caso a pessoa queira vir conhecer a loja e levar alguma coisa. Também teremos combos de japonês tipo take and go no expositor para quem quiser comer na hora ou levar.”, informa Alexandre Mesquita, o chef e proprietário da Italioca.

Mesmo durante a crise, Alexandre conseguiu se organizar para dar um novo passo com o empreendimento. A marca agora funcionará em sociedade com o Mio Sushi, de Gabriel Diniz, ambas no mesmo endereço que está sendo criado pelos dois empresários. Neste primeiro momento, Italioca e Mio Sushi funcionam apenas durante o período de almoço.

A vontade de expandir a Italioca, de torná-la restaurante, já era um sonho que nasceu logo após a abertura da loja. Sempre gostei de receber os amigos e clientes, cozinhar no local, mas o espaço era pequeno para isso. A pandemia, por termos tido que fechar o estabelecimento, nos deu o empurrão de tornar o desejo em realidade.  Durante este período encontrei o Gabriel, um amigo também empresário do ramo da gastronomia, com 15 anos de expertise em comida japonesa, que já estava planejando lançar uma nova marca. Unimos o útil ao agradável e resolvemos juntar forças, trazendo as duas marcas em um espaço único e dando aos clientes um cardápio de massas ao mesmo tempo que um cardápio de comida japonesa.”, relata Alexandre.

Advertisement

A estrutura original da Italioca de balcão gourmet permanecerá, mas agora estará em um pequeno espaço que pode ser reservado e ficar privativo. Ideal para famílias e pequenos grupos, fechando com uma porta de correr. 

Queremos fazer em Copacabana o sucesso que fizemos no Leblon. Nossa responsabilidade aumenta com o currículo deste bairro fantástico.”, ressalta Alexandre.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Loja de massa artesanal conquista novo espaço em Copacabana
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui