Seguindo as tendências do mundo atual quando o assunto é moradia e bem-estar, a cidade do Rio está prestes a ganhar mais um empreendimento alinhado com as necessidades e o estilo de vida do carioca contemporâneo. Você leu no DIÁRIO DO RIO que Copacabana terá um prédio de luxo com piscina semiolímpica e outros espaços para o cuidado do corpo e da mente, tais como academia; sauna e um wellness, oferecendo diversos tipos de procedimentos terapêuticos. Agora, chegou a vez do bairro de Ipanema dar boas-vindas ao Bossa 107, novo residencial com modelo de habitação que tem conquistado cada vez mais adeptos.
Lançado pela Sérgio Castro Imóveis, o edifício tem apenas 29 unidades à venda, entre studios (28m² a 52m²), gardens (41m² a 70m²) e coberturas (65m² a 94m²), e ficará localizado em um dos trechos mais nobres de Ipanema, a Rua Barão da Torre, juntinho da Farme. A previsão de inauguração é para novembro de 2021. O nome, Bossa 107, resume bem o espírito da empreitada, erguida justamente no reduto de um dos movimentos culturais mais importantes do nosso país: a Bossa Nova.
Apostando no convívio e nas áreas de compartilhamento entre os moradores, linha adotada pelos empreendimentos mais modernos e antenados do mundo, o Bossa 107 contará com um amplo rooftop com piscina, um lounge gastronômico com varanda, lavanderia e cozinha. O uso da tecnologia para facilitar o dia a dia é outro atrativo que irá trazer ainda mais comodidade para os residentes, serviços como manutenção, limpeza e delivery poderão ser solicitados através do aplicativo. Um prédio tecnológico.
O projeto arquitetônico do prédio é um dos pontos que prometem surpreender com um design que passeia entre o sóbrio e arrojado. Os interiores dos Gardens, Studios e Coberturas, assinados pelo Studio Ro+ca, dos arquitetos Rodrigo Bezé e dos irmãos Carlos e Caio Carvalho, serão entregues com mobiliário e equipamentos de cozinha, além da opção de escolha de acabamentos: urbano, neutro e contemporâneo.
Quem escolher viver no empreendimento, ainda terá à disposição inúmeras opções de bares restaurantes, cafés, livrarias, lojas de grife, supermercados e tantas outras alternativas que tornam o cotidiano prático. Destaque para os clássicos Adegão português, tradicional casa que serve o melhor da culinária lusitana e o Rede de bistrôs francesa, Le Vin Bistro, com pratos como steak tartare e cassoulet, além de uma eclética carta de vinhos.
Quando se fala em mudança para um novo lar, um dos pontos que as pessoas mais levam em consideração é morar perto do metrô, todos querem perder menos tempo utilizando o transporte público para poder dedicar-se à família, à saúde ou a um hobby. E nesse caso, a Rua Barão da Torre é privilegiada, pois conta com duas estações nas proximidades, a Nossa Senhora da Paz e a General Osório.
Para quem gosta de cartões postais, esse pedacinho do Rio está situado “apenas” entre a Praia de Ipanema e a Lagoa Rodrigo de Freitas. Dois dos pontos turísticos mais famosos e visitados da Cidade Maravilhosa.
Com o mundo em constante evolução, com as pessoas buscando mais tempo si mesmas e maior qualidade de vida, morar no Bossa 107 é estar dentro desse sonho.
“Este empreendimento tem muitos diferenciais e atrativos. É a melhor oferta disponível na região, principalmente se comparada com outros lançamentos do mesmo padrão.
O menor preço, o prazo de entrega mais rápido e o fluxo de pagamento mais facilitado . Além de ser um excelente investimento para quem quer residir e usufruir da ampla gama de serviços , também é atrativo para quem deseja comprar para locar. Temos o estudo e cálculo de rentabilidade para locação por temporada e com o valor liquido, se consegue pagar o valor de uma futura parcela de financiamento, no caso do comprador decidir financiar o saldo, que é uma possibilidade no Bossa !“, diz Lucy Dobbin, Superintendente da Sérgio Castro Imóveis. Os apartamentos custam a partir de 897 mil reais.
Vendas pela Sérgio Castro Imóveis:
Telefones: (21) 3205-9422/99852-7726
Site: Sergiocastro.com.br
E-mail: correio@sergiocastro.com.br
Essa página tem o estranho hábito de publicar propagandas travestidas de matérias jornalísticas. Deveriam seguir o exemplo de outros grupos de mídia, que em matérias do gênero deixam claro se tratar de publicidade patrocinada.
MISERIA NO BRASIL, o sinonimo é POLITICOS LADROES !!! e falta de CONTROLE DA NATALIDADE !!! os politicos , querem , mais e mais , maes solteiras CARENTES cheias de FILHOS, sem poder sustentar, qdo solicita fazer laqueadura, as autoridades NÃO PERMITEM … ai que começa toda miséria … tá dificila sustentar 01 filho, quanto mais 05 ou mais de mães que vivem na miséria…
Só esqueceram de falar que é BEM no pé do morro… Tem que ser Muito imbecil gastar uma grana nesse lugar…
Só vc não comprar. Continue morando onde vc mora. Fim.Garanto q vai vender rápido.
Isso não me parece matéria jornalística mas sim propaganda dissimulada.
Se liga Claudio Rodrigues dos Santos!!! Não é a riqueza de quem TRABALHA E PRODUZ que causa tua pobreza. Seu vitimismo, discurso ultrapassado e limitações é que te mantém na miséria, principalmente a mental. Seu pensamento socialista faliu no mundo todo . Aqui no Brasil entenda que TODOS NÓS somos um povo escravo, dominados pelas classes do FUNCIONALISMO PÚBLICO E POLÍTICOS!!! Quem consegue, apesar disto trabalhar e enriquecer é um HERÓI!!!
Vai virar point de cracudo e mendigos pedindo um real para comprar quentinha…pessimo investimento numa cidade imunda e sem segurança…mais um elefante branco..o povo brasileiro empobreceu quem tem dinheiro mora em miami ou new york…imagina o condominio e o iptu
Ótimo pra quem vive as custas do dinheiro roubado.
Já vou pedir para o meu pai comprar a cobertura pra mim.
Isso é novidade no Rio de janeiro, pois vem pra as as praias de João pessoa PB pra vê o que é prédio luxuosos
Isso, continue aí em João Pessoa, pq ninguém quer saber. O q mais tem aqui são pessoas q vem daí para cá. Que fiquem aí.
Huuum, o interfone virou app!
No meio de tanta decadência do município e do Estado.
Visão estratégia é tudo.
Comecem a pensar nisso
Que chique!
Enquanto o trabalhadora assalariada continua subindo com lata D’água na cabeça lá no alto do Morro.
A Riqueza no Brasil.Só amplia a miséria.
Que chique!
Enquanto o trabalhadora assalariada continua subindo com lata D’água na cabeça lá no alto do Morro.
A Riqueza no Brasil.Só amplia a miséria.