Fogo no Parquinho do partido do Solzinho, de acordo com O Globo, o deputado federal Marcelo Freixo (PSol), principal líder do partido, ameaçou deixar o PSOL caso a sigla tome medida contra a candidatura de Wesley Teixeira a vereador em Duque de Caixas, na Baixada Fluminense. O educador e ativista do movimento negro corre o risco de ser punido pelo PSOL por ter recebido R$ 75 mil em doações de empresários para a campanha. Doaram para a campanha de Wesley nomes como Arminio Fraga, ex-presidente do Banco Central, o cineasta João Moreira Salles e a herdeira do banco Itaú Beatriz Bracher.
De acordo com O Globo, o caso ampliou o desgaste de Freixo com parte do partido. O deputado sofreu resistência de setores PSOL há poucas semanas, quando cogitou retomar a candidatura a prefeito do Rio, depois de ter anunciado a desistência no primeiro semestre.
Recentemente o PSol passou por outra polêmica, pois não queria dar nominata a Thaís Ferreira, por ela ter feito parte do RenovaBR. O DIÁRIO DO RIO a entrevistou sobre o caso.
Olá: solicito divulgar Campanha de Vacinação de Cães e gatos:
02 e 03/10 Santa Cruz e Guaratiba
23 e 24/10 Bangu e Campo Grande
06 e 07/11 Madureira, Barra da Tijuca, Guadalupe
04 e 05/12 Ramos, Penha, Inhauma, Engenho de Dentro
18 e 19/12 Centro, Zona Sul, Vila Isabel, Ilha do Governador
Maiores informações: 986577078
A burguesia financiando o socialismo, que novidade.