O cronograma de reformas do BRT Rio entregou à população mais uma estação revitalizada. Dessa vez, as obras foram na estação Bosque da Barra, no corredor Transoeste. O local estava fora de operação desde março em razão da pandemia e, durante este período, foi vandalizado.
Foram realizados o fechamento do acesso ao forro e à cobertura, pintura, nova rede elétrica, reforço na iluminação e sinalização. A nova estrutura que vem sendo utilizada na revitalização impede que ambulantes e moradores de rua guardem objetos na parte superior da estação, além de proteger o cabeamento elétrica.
A Lourenço Jorge, no corredor Transcarioca, também passou por reformas. Esta, entretanto, funcionava normalmente e teve os reparos realizados durante a madrugada, sem afetar a operação. Até agora, o BRT Rio já realizou melhorias em 22 estações.
Desde abril, cerca de 100 estações foram alvo de vândalos e bandidos e, atualmente, o BRT Rio tem um total de 33 estações fechadas por causa de vandalismo e/ou furtos de equipamentos.