Devido ao não cumprimento da determinação que proíbe o funcionamento de estabelecimentos com pistas de danças, a Prefeitura do Rio interditou, na noite deste domingo (11/10), duas casas noturnas na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital fluminense.
Na ação, comandada pela Vigilância Sanitária, foram interditadas por 7 dias a Bla Blá Champanheria, na Avenida Érico Veríssimo, e a Vitrinni Lounge Beer, na Avenida Armando Lombardi. Por lá, a boate All In também foi autuada pelos agentes.
”Para que continuemos avançando na retomada das atividades, é importante que a população assuma sua responsabilidade dentro do plano de retomada, seguindo todas as regras e os protocolos de segurança, evitando aglomerações e exposições desnecessárias”, disse Flávio Graça, superintendente de Educação e Projetos da Subsecretaria de Vigilância Sanitária.
Os estabelecimentos que permitem aglomerações são multados em cerca de R$ 15 mil, e em caso de reincidência pode chegar a R$ 26 mil.
Isso só deve funcionar na Barra da Tijuca, porquê em Vista Alegre e na Tijuca quando a GM e a VS chegam quem dá as ordens são os donos dos estabelecimentos…. Deve ser por educa$$$$$ão.
[…] noite de domingo (11/10), equipes da Vigilância Sanitária interditaram dois estabelecimentos na Barra da Tijuca que promoviam evento com pista de dança, o que é proibido na atual fase 6B de reabertura da […]