A Cedae está realizando, nesta quarta-feira, 04/11, reparo emergencial em tubulação de água localizado na Avenida Santa Cruz, 11.120, no bairro de Senador Vasconcelos. Estão sendo afetados os bairros de Campo Grande, Santíssimo, Senador Vasconcelos e Guaratiba. A previsão da prestadora de serviços é de que o abastecimento esteja normalizado em até 24 horas.
De acordo com a Cedae, os moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva tais como caixas d’água e/ou cisterna não deverão ter problemas com o abastecimento durante o reparo. Mas, a Companhia recomenda prudência no consumo, por meio do uso da água de maneira equilibrada e adiamento de tarefas não essenciais que demande grande quantidade de água.
Os clientes que tiverem com problemas de desabastecimento poderão solicitar que clientes podem solicitar o abastecimento por meio de caminhão pipa pelo telefone 0800-282-1195.
Aqui em santíssimo desde de domingo sem água
Pedra de Guaratiba normalmente não tem água, mais a conta nunca falta.
Chega todo mês.
Está CEDAE é uma vergonha mundial.
A única companhia no mundo que cobra por um produto não entregue e de qualidade dúbia.
Isso tá uma pouca vergonha,em Guaratiba mas precisamente no Jardim Maravilha tá sempre faltando água ,com ou sem manutenção em tubulações ta sempre faltando.. e a conta tá sempre chegando um absurdo isso….mas fazer o que né esse é nosso Brasil…
Em Senador Augusto Vasconcelos a água acabou na terça (03/11) às 17: 00. No site da Cedae não tinha nenhuma informação.
Voltou ontem (04/11) às 22:30
O abastecimento aqui em Senador Vasconcelos foi interrompido desde o dia 04/11, quarta feira, sem nenhum aviso prévio e agora pela manhã que a água voltou é muita falta de respeito com o consumidor.
O abastecimento foi interrompido aqui em Vasconcelos aonde eu moro na parte alta desde o dia 04 ás 8hs da manhã, sem nenhum aviso. Na hora de mandarem a conta de água são rápidos mas na hora de avisar a população se esquecem.
Hoje ,desde ontem as 16:00 foi interrompido o abastecimento em Vasconcelos sem nenhum aviso..
Guaratiba é o primeiro bairro a ficar sem água e o último a voltar a receber. Sempre a mesma história