Em caminhada pelas ruas do Centro de Campo Grande na manhã desta sexta-feira (06/11), a candidata à prefeitura Clarissa Garotinho (Pros) conversou com moradores e comerciantes locais sobre os principais problemas da Zona Oeste. Durante o corpo a corpo, que começou no terminal rodoviário do bairro, Clarissa anunciou que vai priorizar educação, saúde e transporte em seu governo.
“A gente anda pelas ruas e vê que as pessoas estão tristes e desacreditadas com a política. O Eduardo Paes gastou todo o dinheiro da prefeitura fazendo Olimpíadas, e essas obras não melhoraram a vida de ninguém. O que a gente precisa fazer agora é mudar a prioridade. E, no meu governo, elas serão educação, saúde e transporte. Além disso, os ônibus sumiram das ruas do Rio de Janeiro, principalmente na Zona Oeste. Mas dá para fazer diferente. Vamos olhar para as questões sociais daqui para a frente”, afirmou a candidata.
À tarde, Clarissa fez uma carreata pelo Conjunto Habitacional Guaporé, na Vila da Penha, onde também conversou com eleitores sobre suas propostas de governo. Em seguida, participou de uma reunião com correligionários e eleitores na Pavuna.