Neste domingo, 22/11, uma manifestação a favor do prefeito Marcelo Crivella passou pelas ruas de Copacabana, partindo da Avenida Atlântica. Em quase todo o trajeto, os manifestantes foram vaiados por pessoas nas janelas e que estavam na praia.
Os manifestantes usavam camisas da Seleção Brasileira, bandeiras do Brasil e dos EUA. Gritavam que eram patriotas. Faixas que falavam em fraudes nas eleições também eram levadas no protesto. Além disso, havia muita defesa a Donald Trump.
Quando chegaram em frente à Em frente à Rua Constante Ramos as vaias foram mais intensas. A primeira-dama Sylvia Jane e a candidata a vice-prefeita, Andrea Firmo, puxavam o cortejo (foto).
Vai pra flórida
Crivella 10 de novo! Contra Globo Lixo, fonte de fake news, contra corruptos e contra os que defendem corruptos! Crivella, Bolsonaro e povo de bem! É 10 de novo!
Apurem as agressões feitas contra as pessoas que estavam distribuindo panfletos do Crivella neste último final de semana. A mando de quem aquilo foi feito? Por que usaram violência se as pessoas não ofereciam resistência? Espero que aqui seja um espaço imparcial.
Bolsonaro 2022
Vergonhoso!
O Brasil..nesta situação
Pelo Presidente Coveiro este guia cego querendo levar todos a pular no precipício.
E estes loucos apoiando Crivela?
Que não fez absolutamente nada em sua administração.
E é quase certo de ser responsabilizado pela Segunda Onda que está no Rio de Janeiro..e que se espalhar a com mais i densidade devido a sua flexibilização fora de hora.
#bolsonaro2022
O material era crime eleitoral. Continham informações mentirosas. As pessoas podiam ser presas.
Fora Crivela!
esse Tipo de manifestação só traz vergonha pro Brasil! Ridiculo! Bandeira dos EUA? Faixa de apoio a Trump? Crivella e esses bolsominions são patéticos! Vergonhoso!