Prefeitura do Rio terá 2.584 garis no dia da eleição

A Comlurb vai mobilizar 1.016 trabalhadores para levar equipamentos às seções eleitorais e 1.568 para a limpeza após a votação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A Comlurb vai mobilizar 1.016 trabalhadores para levar equipamentos às seções eleitorais e 1.568 para a manutenção da limpeza após o encerramento do pleito.

A Prefeitura do Rio, por meio da Comlurb, volta a colaborar com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) no segundo turno das eleições 2020, com quem assinou um termo de cooperação. A Companhia terá 1.016 garis e mais 70 encarregados e supervisores que ajudarão no transporte e colocação das urnas eletrônicas em 11.951 seções eleitorais da cidade do Rio, no sábado (28/11), véspera do pleito. As equipes também farão o recolhimento das urnas eletrônicas depois de encerrada a votação no domingo (29/11).

A Companhia também montou um grande esquema de limpeza para após o encerramento da votação. As ações serão realizadas a partir das 17h de domingo, contemplando as imediações de todas as seções eleitorais do município. Ao todo, a operação especial conta com 1.568 garis, com apoio de 264 veículos e equipamentos, entre viaturas para varrição mecanizada, lavagem hidráulica e caminhões de coleta e destinação dos resíduos. Os serviços incluem varrição e remoção de todo material de propaganda eleitoral, lavagem e remoção. Vale lembrar que a manutenção de rotina no município segue sendo realizada normalmente.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura do Rio terá 2.584 garis no dia da eleição
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui