Um incidente quase causou um acidente aéreo no último sábado (26) num voo oriundo da Europa para o Brasil. Durante o voo KL-705, de Amsterdã, na Holanda, com destino ao Rio de Janeiro, o Boeing 787 Dreamliner, da companhia KLM, sobrevoava o Oceano Atlântico quando precisou retornar a seu aeroporto de origem devido a um para-brisa rachado.
A aeronave já estava no ar há cerca de 5 horas (metade do trajeto) quando o para-brisa trincou. Ela se encontrava próximo às Ilhas Canárias. De acordo com informações do portal de notícias ”The Aviation Herald”, um barulho estrondoso pôde ser ouvido no momento, da cabine de passageiros da Classe Executiva.
Após o avião voltar à capital holandesa, uma outra aeronave foi designada para concluir a viagem para o Rio. Ela acabou pousando em solo carioca 14 horas após a previsão inicial, sem nenhum tipo de problema.
Maior e mais violenta quadrilha de roubos de carga do Rio usa Complexo da Maré como esconderijo.
Ué, mas lá so tem trabalhador. Pelo menos é que dizem os partidos de esquerda.
Que matéria sensacionalista hein!
Mas onde que o trincado em uma janela pode ser causar uma acidente ou derrubar uma aeronave moderna como essa….por favor melhorem a escrita da matéria