A Polícia Civil realiza nesta segunda-feira (22/02) uma operação contra fura-filas da vacina da Covid-19 no Rio de Janeiro. As investigações apontam que um adolescente de 16 anos e uma jovem de 20 anos foram imunizados mesmo sem pertencer a nenhum grupo prioritário. Os jovens são enteados de um diretor do Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói, região metropolitana do RJ.
“Na casa deles foi apreendido o cartão de vacinação que demonstra que eles tomaram a primeira dose“, disse o delegado Thales Nogueira, responsável pela operação.
Agentes do Departamento-Geral de Combate à Corrupção cumpriram mandados de busca e apreensão contra o padrasto e a mãe dos jovens, contratados do Instituto Sócrates Guanaes, Organização Social (OS) que administra o Azevedo Lima.
A investigação partiu de uma denúncia do Conselho Regional de Enfermagem (Coren-RJ). Todos foram intimados a depor.
Diligências realizadas na semana passada, no Azevedo Lima, encontraram rasuras e outros indícios de irregularidades na lista de vacinados. Segundo a polícia, os enteados apareciam como “acadêmicos de medicina”.
A polícia pediu à Justiça a busca e apreensão da lista de vacinados e a relação de estagiários, acadêmicos, internos e residentes da unidade para comparação.
Se não fosse o STF o Brasil estaria 20 anos à frente no combate a corrupção e provavelmente esses episódios de fura-fila ñ ocorreriam.
Tanto faz de que partido são. Nenhum deles é Santo. Viva Justo Veríssimo.
Tanto faz de que partido são. Nenhum deles é Santo.
Que se dane o amor ao próximo.
Isso se resolve facil, faz eles pagarem pela vacina
So uma pergunta. Aquele ator e ator que eh presidente do Retiro dos Artista estava elegivel para receber a vacina na data ue recebeu a mesma?
A razão desse episódio ter acontecido não tem nenhuma relação com PT ou Bolsonaro. É mais uma amostra que o Brasil possui 2 sérios problemas de difícil solução: FALTA DE EDUCAÇÃO E IMPUNIDADE. Tudo mais vem a reboque. Os políticos para de elegerem, sejam de que partido forem, vem enganando nossa Sociedade se dizendo de Esquerda, Centro ou de Direita. Tudo balela. Eles se inquiridos não tem a mínima noção pois nunca estudaram para tal. Estão pensando somente em tirar vantagens pessoais e se protegerem juridicamente a partir do momento que se elegem. E aí exploram nossa população já tão carente. Desde 1500.
A polícia ainda vai ter bastante trabalho. Isso só é a ponta do iceberg.
A culpa é do PT que durante 13 anos destruiu o País. Tudo isso é uma consequência da anarquia praticada durante o governo do PT e o pior, infiltrou uma enorme quantidade de vagabundos de esquerda para tomar conta de tudo, em todos os cargos de confiança. Agora tem que aguentar.
Esse comportamento tem sido observado especialmente por apoiadores.
Quem você acha que eles vieram taram??
Quem você acha que a família daquelas duas médicas de Manaus (e as próprias) votaram??
Bolsonaristas e pessoas de direita estão mais para individualistas do que autruistas.
E se fosse parente do Bolsonaro? O mundo acabava.
Vai estudar e para de falar besteira se não fosse o STF essa Pandemia tinha matado cinco vezes mais, acorda!
Esta é uma atitude dos “espertos” que infestam o povo brasileiro e não vai acabar tão cedo. O remédio msis eficaz é a punição dos que praticam atos semelhsntes.
Falou o idiota.
Isso tudo é culpa do STF que tirou o poder do Presidente e deu aos prefeitos e governadores!