Ana Maria Braga e Leonardo são os rostos da Oral Sin de 2021

Carisma e facilidade de comunicação com o público-alvo foram os fatores determinantes para a escolha

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Buscando uma maior identificação com seu público-alvo, a Oral Sin – a maior rede especializada em implantes dentários do Brasil – anuncia a apresentadora, Ana Maria Braga, e o cantor, Leonardo, como garotos-propaganda da campanha de 2021. Ambos marcarão presença nos materiais institucionais e comerciais, nas mídias on e off. 

O carro-chefe da campanha deste ano é um vídeo no qual há uma interação de ambos, no que foi chamado de “Desafio Oral Sin”. Na gravação, Ana Maria desafia Leonardo a cantar o jingle da Oral Sin. Ele, por sua vez, incita a apresentadora a convidá-lo para comer um churrasco na casa dela. A campanha também aposta na produção de vídeos divulgados nas redes sociais dos artistas, tanto no feed quanto nos stories; além do Facebook e Instagram da Empresa.   

Ana Maria Braga também foi a escolhida para ser o rosto da landing page da série “A Receita do Sorriso”. Nos vídeos disponíveis no site da Oral Sin, é possível conferir depoimentos de pacientes que passaram pelo tratamento de implante dentário e também receitas de família ensinadas por eles.   

 “Ana Maria e Leonardo são artistas muito carismáticos e que têm uma facilidade muito grande de se comunicarem com o nosso público-alvo. Eles estão sempre com um sorriso aberto e é desta forma que desejamos ver nossos pacientes. Queremos ir além da saúde bucal e devolver a autoestima e a alegria de viver perdidas”, explica o dentista e CEO da Oral Sin, Felipe Sapata. 

Advertisement

Essa não é a primeira vez que a marca investe em grandes nomes artísticos, no início deste ano o influenciador Whindersson Nunes publicou stories patrocinados pela empresa.  

Expansão da Rede – Fundada na cidade de Arapongas (PR), em 2004, a Oral Sin é associada à ABF e atua no setor de franquias desde 2009.  Em 2020, o crescimento foi de 26%. Atualmente, são mais de 360 unidades distribuídas em todo o território nacional. Para 2021, os planos são bastante audaciosos, visto que a expectativa é fechar o ano com 130 comercializadas.   

O principal atrativo da Rede está no fato de apresentar o maior faturamento médio entre as franquias do segmento odontológico, na casa dos R$ 250 mil, sendo o ticket médio de R$ 5 mil. Outro número que reflete o sucesso do negócio é que mais de 70% dos franqueados serem multifranqueados, proprietários de mais de uma unidade. 

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistorias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ana Maria Braga e Leonardo são os rostos da Oral Sin de 2021
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui