Produtora brasileira assina trilha para série de Oprah Winfrey e Príncipe Harry

Série para Apple TV + conta histórias sobre bem-estar mental.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Gabriel Ferreira, Antonio Pinto e David Bessler da produtora Supersonica (foto divulgação)

A Supersonica, produtora de som brasileira do compositor Antonio Pinto, será a responsável pela trilha sonora da próxima série sobre saúde mental produzida pela apresentadora Oprah Winfrey em parceria com o príncipe Harry. A série, ainda sem título, está sendo desenvolvida para o Apple TV + há alguns meses e terá como foco histórias que envolvem o bem-estar mental.

“É muito importante fazer parte de um projeto que, além de ajudar pessoas, vai jogar luz a um assunto que envolve um dos maiores males que a humanidade tem vivenciado”, diz Antonio. “Musicalmente é um tema difícil, com histórias muito tocantes e tristes, e precisamos ter cuidado para não fazer um melodrama de uma situação que já é bastante dramática”. O trabalho também conta com a participação dos produtores e compositores da Supersonica, Gabriel Ferreira e David Bessler.

Mais de 18 milhões de brasileiros sofrem de ansiedade, de acordo com dados da Organização Mundial da Saúde – OMS.  Isso equivale a 9,3% da população brasileira. A pandemia ajudou a elevar esse número. Médicos da Associação Brasileira de Psiquiatria – ABP perceberam um aumento de até 25% dos atendimentos psiquiátricos após o início da crise sanitária em 2020.

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistorias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Produtora brasileira assina trilha para série de Oprah Winfrey e Príncipe Harry
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui