Moacyr Luz e Samba do Trabalhador comemoram 16 anos no palco do Teatro Riachuelo

Show terá venda de ingressos com público reduzido e transmissão online pelo Youtube

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Há exatamente 16 anos, Moacyr Luz reunia um grupo de amigos para uma roda de samba no Andaraí, no Rio de Janeiro. O encontro despretensioso, realizado em uma segunda-feira, acabou se consolidando na geografia cultural do país como polo de resistência da cultura brasileira, reunindo milhares de pessoas, entre anônimos e famosos, semanalmente. Na data simbólica – o mesmo 30 de maio – os músicos farão uma comemoração especial de aniversário, às 18 horas, no palco do Teatro Riachuelo Rio.

Respeitando todas as medidas sanitárias para evitar a propagação da Covid-19, o show será em formato misto: presencial, com redução da capacidade de público, e online, com transmissão através do canal de Youtube da casa de espetáculo.

No saudoso reencontro com o público, Moacyr Luz e Samba do Trabalhador apresentarão repertório de sambas clássicos, habitualmente apresentados na roda, como “Toda Hora”, “Saudades da Guanabara”, “Cabô, Meu Pai”, Estranhou o quê?”, “Vida da Minha Vida”, entre outros.

Para receber e monitorar os artistas, suas equipes, staff da casa e o público presencial, o Teatro Riachuelo Rio está comprometido com todos os protocolos exigidos. São normas seguidas tanto do decreto municipal, bem como outras criadas pelo setor e medidas definidas pelo teatro, todas seguidas com supervisão geral do infectologista Rodrigo Lins, vice-presidente da Sociedade de Infectologia do Estado do Rio de Janeiro, contratado pelo Instituto Evoé, responsável pela gestão e curadoria da casa. Para o formato presencial ou digital, a capacidade da casa está reduzida a apenas 430 lugares, de um total de mil que a casa comportaria.

Os ingressos para o show presencial devem ser adquiridos online ou pelo totem que se encontra no teatro (não há venda de ingressos pela bilheteria). A transmissão online será gratuita, com QRCODE de ingresso solidário.

O SDT é formado por: Moacyr Luz (voz e violão), Daniel Neves (violão de 7 cordas), Alexandre Marmita (voz e cavaco), Gabriel Cavalcante (voz e cavaco), Nego Alvaro (voz e percussão), Luiz Augusto Lima Guimaraes (percussão), Nilson Visual (surdo), Junior De Oliveira (percussão) e Mingo Silva (voz e pandeiro).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Moacyr Luz e Samba do Trabalhador comemoram 16 anos no palco do Teatro Riachuelo
lapa dos mercadores 2024 Moacyr Luz e Samba do Trabalhador comemoram 16 anos no palco do Teatro Riachuelo

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui