Vaquinha virtual quer ajudar Bar da Nalva, na Lapa

Através de um link, estudantes da faculdade de medicina da Estácio de Sá lançaram a primeira campanha, que tem como meta arrecadar R$15 mil

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Bar da Nalva, localizado na Lapa, é mais um dos estabelecimentos afetados pelos efeitos da pandemia do Coronavírus, e a queda de faturamento atualmente ameaça seu funcionamento. Por isso, a clientela e músicos iniciaram vaquinhas online.

Através do link (clique aqui), estudantes da faculdade de medicina da Estácio de Sá lançaram a primeira campanha, que tem como meta arrecadar R$15 mil.

O texto diz: “Ola gente, essa vaquinha está sendo criada para ajudar a nossa guerreira , trabalhadora , humilde e eterna med estacio. Nossa Nalvinha esta passando por momentos muito difíceis por conta do covid e precisa da nossa ajuda”.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vaquinha virtual quer ajudar Bar da Nalva, na Lapa
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Bacana! Uma iniciativa muito boa e saudável, justa e moral: ajuda quem quiser. Contrasta totalmente com o estratagema de usar atores para constranger o poder público a dar incentivos fiscais para uns e outros – como foi o caso do La Fiorentina no Leme: aquilo sim foi bem imoral. Ninguém perguntou pro contribuinte de Ricardo de Albuquerque se ele desejou bancar restaurante chique da Zona Sul Disneylândia.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui