Rio tem protesto contra Bolsonaro e a favor da vacinação contra Covid-19

Ato teve concentração iniciada às 10h na Praça Mauá e seguiu pela região central da cidade em direção à Cinelândia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Protesto contra Jair Bolsonaro neste sábado (29/05) no Centro do Rio - Foto: Reprodução

O sábado (29/05) no Rio de Janeiro, mais precisamente na região central da capital fluminense, está sendo marcado por um protesto contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, e a favor da vacinação contra a Covid-19. A concentração de pessoas começou por volta das 10h perto da estátua de Zumbi dos Palmares, na Praça Mauá, e, às 11h20, os manifestantes começaram a caminhar pela Avenida Presidente Vargas no sentido Candelária.

Posteriormente, adentraram a Avenida Passos, passando pela Praça Tiradentes e pela Rua da Carioca até chegarem ao Largo da Carioca, próximo à Avenida Rio Branco, de onde seguiram rumo à Cinelândia.

Os participantes do ato entoavam palavras de ordem contra Bolsonaro e críticas à maneira como o presidente administra o momento pandêmico que vivemos.

Vale ressaltar que, embora não houvesse, entre os manifestantes, o distanciamento recomendado pelas autoridades de saúde, a maioria deles utilizava máscaras de proteção, além de ser possível observar muitos também com álcool gel durante a aglomeração de pessoas.

Advertisement

Até o fechamento desta matéria, não havia relatos de tumulto ou desordem causados pela manifestação.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio tem protesto contra Bolsonaro e a favor da vacinação contra Covid-19
Advertisement

9 COMENTÁRIOS

  1. Foi um mal exemplo, um erro estratégico grande. É uma manifestação que aglomera e transmite doença. Que moral têm para dizer pros outros que são “genocidas”?

  2. Vergonha dessa militância jornalística, que de jornalistas, não tem nada! Passei em frente às 10:30… tinha pouquíssimas pessoas! Fala q isavam máscaras, mas como se a maioria estava bebendo?!? Filtrava cerveja na máscara?! Enquantl sobre a motossiata do Bolsonaro, fala que atrapalhou o trânsito, que a maioria estava sem máscara e etc… vocês deveriam ter vergonha na de escreverem esse tipo de coisa! Como o amigo aí de cima mesmo disse: aglomeração do bem! Os bares da zona sul com esses mesmos esquerdistas, estavam cheios, aglomerados, sem máscaras… nos bares, não se pega covid e nem na aglomeração de esquerdista… incrível tamanha hipocresia, me perdoem, mas revolta esse tipo de matéria porca!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui