Copa do Mundo de Beach Tennis, em Copacabana, fecha patrocínio com a marca Jungle

O Mundial acontece pela primeira vez no Brasil e a bebida esportiva brasileira oferece hidratação para os participantes e público

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Brasil se tornou nos últimos anos a casa do Beach Tennis no mundo. Afinal, de acordo com números recentes, o país possui um terço dos atletas, profissionais e amadores, de todo o planeta (cerca de 400 mil). Nada mais normal que uma bebida esportiva genuinamente brasileira, pioneira no segmento, à base de plantas e sem nenhum ingrediente artificial, estivesse diretamente ligada à essa expansão. De olho nesse mercado enorme, Jungle assina patrocínio a Copa do Mundo de Beach Tennis, que está sendo realizada até o próximo dia 10, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e está sendo transmitida pelos canais esportivos SporTV.

Além de proporcionar a hidratação para todos, cerca de mil atletas que estarão em ação na competição, dentro e fora das quadras, Jungle oferece também degustação ao público presente.

Jungle MANUELLASCHORCHIT 2 Copa do Mundo de Beach Tennis, em Copacabana, fecha patrocínio com a marca Jungle

“Ser uma das marcas patrocinadoras da Copa do Mundo é um motivo de muito orgulho e mostra que estamos no caminho certo. Apoiar a ascensão do Beach Tennis no Brasil representa muito o que queremos para as pessoas, uma vida mais saudável, com melhores escolhas. Jungle traz esses valores. É brasileira, 100% natural, feita com ingredientes orgânicos, sem nenhum aditivo, e a bebida esportiva oficial do maior evento de Beach Tennis do mundo”, afirmou Rodrigo Carvalho, um dos fundadores da Positive Brands, dona da bebida Jungle.

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistorias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Copa do Mundo de Beach Tennis, em Copacabana, fecha patrocínio com a marca Jungle
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui